A Querer Além parabeniza os vencedores do concurso “As Mais Bonitas Árvores de Natal”, no âmbito da iniciativa Alenquer Digital+Natal é no Comércio Tradicional promovida pelo Município de Alenquer.

A Querer Além irá desenvolver uma loja online para cada vencedor, conforme indicações da Câmara Municipal de Alenquer, que assim pretende premiar os vencedores desta iniciativa.

Em entrevista à newsletter de Fevereiro da Alen+Quer Inovar, alguns vencedores partilharam a sua opinião acerca deste projeto.

Boutique Carla (UF Abrigada): declara ter boas expectativas relativamente ao comércio online, à interacção nas redes sociais e à abertura da sua loja online.

Café Snack Bar Bora lá (Freguesia de Olhalvo): afirma que a digitalização será o futuro, apesar de considerar que não se pode digitalizar todo o tipo de actividade.

Vivafit (UF carregado e Cadafais): confessa que encara a iniciativa como um forte impulso para o conceito de aulas online após a pandemia e para chegar a mais clientes internacionais.

Mercearia da Serra (UF Ribafria e Pereiro de Palhacana): refere que encontra na loja online uma ferramenta amiga dos clientes, que poderão receber os produtos sem necessidade de se deslocarem.

Café Santo António (Freguesia de Ventosa): declara que será uma oportunidade para chegar a mais clientes, apesar de ter consciência de que não se podem digitalizar todas as actividades.

Café Caravela (Freguesia de Vila Verde dos Francos): menciona que a publicidade online é um benefício para chegar a mais público, embora o seu negócio não possa ser totalmente digitalizado.

Imagina (UF Alenquer): Zulmira Cristovão afirma que vê na digitalização uma forma de levar os “sorrisos do Imagina” a muitas crianças e contribuir para o seu desenvolvimento de forma divertida, segura e feliz.

Todos os vencedores consideram a digitalização das suas actividades como uma mais-valia para a divulgação dos seus negócios e encaram com optimismo esta nova etapa, que irá fortalecer o comércio local.