O RE_touch é um evento em formato de videoconferência interactiva em tempo real. Pretende problematizar e apontar pistas futuras para a relação entre as pessoas e a tecnologia nas empresas, em contexto omnicanal.
Partindo de depoimentos de consumidores e colaboradores reais sobre a sua experiência com a transição digital dos últimos anos, promoverá o debate de profissionais de diferentes valências sobre como “re-tocar” a excelência nos serviços. Complementarmente aos depoimentos e debates, serão realizados workshops com especialistas, para quem desejar explorar e aprofundar mais sobre estes temas de interesse contemporâneo.
No painel da manhã do evento – RE_Market – pretendemos re-humanizar o diálogo entre as Empresas e os seus Consumidores e Clientes, numa abordagem omnicanal.
No painel da tarde – RE_Team – procuraremos desenvolver um pensamento construtivo acerca das relações de trabalho em ambiente híbrido.
Assim, o objectivo do RE_touch será proporcionar a todos os seus participantes uma visão ampla dos públicos das empresas, do interior ao exterior, sempre com os olhos no futuro.
Poderá consultar o flyer do evento aqui! Encontramo-nos lá!