Neste projecto elaborámos um plano de comunicação online, integrando as redes sociais digitais e o Customer Relationship Management (CRM), para o lançamento de uma nova marca de vestuário casual feminina. O contexto actual é vantajoso para marcas portuguesas que seguem uma abordagem sustentável, com oferta de produtos personalizados. Por sua vez, o online e o digital são cada vez mais importantes nas estratégias de comunicação adotadas pelas marcas, sobretudo pelas marcas de moda. As redes sociais digitais são espaços que guiam as decisões de compra e têm muito potencial para os negócios de retalho e moda. É o caso, por exemplo, do Instagram, que permite a interacção das marcas com os consumidores. Assim, neste projecto, apresentámos o desenho do plano de comunicação e CRM, essencialmente focado no digital e nas redes sociais Instagram e Facebook, sem esquecer aspectos do offline como a packaging experiencie, promovendo a integração de ambos. Para sustentar as decisões estratégicas recorremos ao método qualitativo, cuja recolha de dados assentou na análise de conteúdos audiovisuais, focus groups, monitorizações de audiência e entrevistas semi-estruturadas.