A saúde do seu negócio depende das vendas. As suas vendas dependem dos seus clientes. Os seus clientes mais rentáveis são os fidelizados. E como fideliza os seus clientes? Através de uma estratégia de CRM (Customer Relationship Management).
Como vê, a lucratividade do seu negócio assenta, essencialmente, nas vendas, nos clientes e no CRM. Por isso, reunimos um conjunto de artigos, em formatos diversos, que o ajudarão a aumentar as suas vendas, através da construção e manutenção de uma boa relação com os seus clientes e/ou consumidores. Com estas dicas, vendas não lhe faltarão!
- Princípios de gestão e CRM (vídeo)
- Etapas do cliclo de vendas
- Contactar com os seus clientes
- Responder a pedidos de informação e orçamentos (vídeo)
- Preparar a negociação (vídeo)
- Os receios dos seus clientes
- Lidar com objecções de clientes
- Técnicas para garantir a lealdade dos clientes
- Cativar e fidelizar clientes (vídeo)
- Quem vê corações também vê caras (vídeo)
- As boas notícias correm depressa (vídeo)
- Demonstrar apreço e gratidão aos seus clientes (vídeo)
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