Esta conferência pretende contextualizar e discutir a importância da comunicação para o turismo português. A divulgação do destino Portugal tem sofrido diversas evoluções nos últimos anos, sendo importante aferir a sua estratégia e eficácia. Serão abordadas as seguintes questões: qual é o posicionamento de Portugal no mercado turístico mundial? Que oportunidades de crescimento parecem mais promissoras? Qual tem sido a abordagem patente nas últimas campanhas de comunicação para o exterior? Em que medida as profissões ligadas à comunicação e ao turismo podem cooperar para fazer de Portugal um destino mais atrativo?
Pretende-se promover o debate e o espírito crítico, bem como convidar à criatividade, estimulando a participação de profissionais, académicos e estudantes de Turismo e Comunicação.
Uma iniciativa do Grupo de Comunicação e Media do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP), do ISCSP.
Uma iniciativa do Grupo de Comunicação e Media do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP), do ISCSP.
Mais informações em http://www.iscsp.utl.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1077&catid=158&Itemid=395 .