Jumbo reforça aposta na venda avulso

A Campanha Avulso, lançada pela Auchan Portugal, regressa aos hipermercados Jumbo até 8 de Abril.

O objectivo da retalhista é reforçar a prática de venda avulso em diversos produtos alimentares e não-alimentares. No Jumbo “Eu quero, posso e escolho com conta, peso e medida”, é a frase que dá mote à promoção de chás, cafés, especiarias, bombons, frutos secos, loiças e plásticos, entre muitos outros artigos. Até no caso dos ovos, a venda é feita à unidade. Esta campanha “oferece uma compra adaptada às reais necessidades, gerando maior poupança e evitando desperdícios, além de contribuir para uma melhoria do meio-ambiente”. A campanha decorre nas lojas de Alfragide, Amadora, Alverca, Cascais, Almada, Faro, Maia, Matosinhos e Aveiro, ficando de fora os restantes 13 hipers Jumbo que a retalhista Auchan detém em Portugal.

1 de Abril de 2013 por Hipersuper