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O relacionamento com o cliente está a mudar! Exmo. Senhor Dr. David José Monteiro, No próximo dia 28 de Maio, no Hotel Fénix Lisboa, a Quidgest vai realizar uma sessão de discussão sobre a importância do cliente, onde apresentará uma perspectiva diferente sobre Customer Relationship Management (CRM). Venha debater o papel das soluções de CRM na superação dos desafios económicos da actualidade, as novas tendências no relacionamento com o cliente e o futuro do CRM. O painel de oradores será constituído por especialistas com uma vasta experiência na matéria. Este evento é destinado a todos os interessados em partilhar novas perspectivas de relacionamento com o cliente, que assume uma preponderância extrema perante a actual conjuntura, e que vêem nos sistemas de informação um factor de diferenciação. Contamos com a sua presença! Informações gerais Local: Hotel Fénix Lisboa, Praça Marquês de Pombal, 8 Data: 28 de Maio de 2009, quinta-feira Horário: 09h00 – 12h45 Inscrição: gratuita, sujeita a confirmação por e-mail Destinatários: dirigentes de topo de organizações públicas e empresariais, professores, investigadores, jornalistas e parceiros Quidgest Media Partner:
Jorge Baltasar Marketing e Comunicação
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