Social Media Marketing – A geração “Always on”
|
Esta é a história de um qualquer teenager urbano nascido em 1994. Antes de ser registado como Cidadão Português, já tinha e-mail e o tema em discussão pelos seus pais prendia-se com a idade em que iriam oferecer-lhe o seu primeiro telemóvel e com que tipo de tarifário.
São normalmente educados segundo a doutrina católica e baptizados quando nascem. Aprendem a diferença entre o Bem e o Mal mas paradoxalmente à sua educação, praticam actos ilicitos diariamente, ligam-se a “torrents” que, a custo zero, oferecem filmes, séries, Jogos e conteúdos que custam dezenas de euros na loja mesmo ao lado de casa. “Sacam” os últimos albuns das suas bandas favoritas e não precisam de prateleiras para guardar CD’s , K7s ou LP’s. Para tal basta o seu leitor de MP3 ou o seu telemóvel de última geração. Valorizam sobretudo a mobilidade, a tecnologia e o “low-cost” ou se possível, “no-cost”. Continue a ler a notícia na versão em PDF ›› Imagem de rawpixel.com no PxHere |