New Market places
New Market places
Ao longo dos últimos anos as pop-up stores permitiram às marcas testar os seus produtos rapidamente, sem grandes custos e com toda a eficiência. Este conceito toma agora outras proporções com algumas marcas de reconhecido estatuto e quota de mercado a co-habitarem lado a lado com marcas desconhecidas e alternativas, em espaços comerciais temporários.

E os designers de espaços estão cada vez mais conscientes da importância da concepção modular aliada ao modelo de comércio “temporário”. Construir, desconstruir e voltar a construir noutro lugar está na ordem do dia. Mais ainda quando vemos o protagonismo voltar-se para novos lugares comerciais como o são as feiras de rua, vendas de garagem, stock outs e Bazares.
Alguns espaços que já devia conhecer:
Feiras das Almas – http://www.facebook.com/feiradasalmas
LX Market – http://www.lxmarket.com.pt/
Mercado de fusão – http://www.facebook.com/pages/Mercado-Fus%C3%A3o-Martim-Moniz/472366719443409
Briefing, 30 Novembro 2012
Imagem de Kaique Rocha no Pexels