A obra “Marketing 4.0: Mudança do Tradicional para o Digital”, da autoria de Philip Kotler, acaba de ser lançada no mercado português, pela mão da editora Actual. Neste novo manual para marketeers, Philip Kotler explora um conjunto de estratégias que ajudam a alcançar a máxima eficácia dos recursos que funcionam dentro do cenário digital, “onde o interesse por uma maior conectividade dos utilizadores cresce, mas o tempo que têm para interagir com uma determinada marca contrai”. A obra “ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior número de clientes de uma maneira mais eficaz”, explica a Actual em nota de imprensa, acrescentando que “fornece ainda uma estrutura sólida baseada numa visão real do consumidor como ele é hoje e como será amanhã”. Professor S. C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management, Northwestern University, Philip Kotler é descrito como o “Pai do Marketing Moderno”. Classificado pelo Wall Street Journal como um dos seis pensadores mais influentes na área dos negócios, tem livros traduzidos em cerca de 25 idiomas.
Marketeer Online, 07/03/2017