Livro para explicar o blended marketing

Pedro Dionísio, Vicente Rodrigues (responsáveis por obras como Mercator, Publicitor, Humanator e Manual Prático de Marketing), Rogério Canhoto (director de inovação da Portugal Telecom), Rui Correia Nunes (Director de Clientes da Google) e Hugo Faria (Strategic Director da OMG Digital) lançaram o livro B-Mercator – Blended Marketing. Para o promover os autores vão promover duas conferências (uma em Lisboa, outra no Porto). Na conferência de Lisboa, a 2 de Junho no Centro de Congressos de Lisboa, são esperados entre mil e 1.500 gestores e na conferência do Porto, a 16 de Junho na Universidade Católica do Porto, esperam entre 300 e 500 gestores. Nos encontros serão debatidos o conceito de blended marketing e o conceito de gestão por processos de marketing. O blended marketing consiste numa visão integrada entre os meios on-line, ou interactivos, e os meios off-line, ou tradicionais. O objectivo é maximizar a utilização destes recursos para obter uma actuação mais eficaz por parte das empresas.
, por Maria João Lima, Meios&Publicidade
18 de Maio de 2009
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