Os temas dos meus alunos de Seminário são tão interessantes que resolvi ir fazer também algum trabalho de casa. Lembro que para acederem aos links do Proquest e do JStor devem ligar-se a partir da Biblioteca do ISCSP ou de qualquer Biblioteca aderente (em casa não conseguem).
Alunos de Pesquisa de Marketing: e sobre os vossos temas, já foram ver o que há? Lembrem-se de que há outras faculdades (além da nossa, claro) com muitos trabalhos interessantes já feitos. Experimentem começar por aceder ao catálogo online das respectivas bibliotecas (alguns links já estão disponibilizados neste blog): é sempre uma boa “pesquisa de secretária”.
Sobre “sustentabilidade” (e marketing):
http://proquest.umi.com/pqdweb?SQ=sustainability&DBId=-1&date=ALL&onDate=&beforeDate=&afterDate=&fromDate=&toDate=&ShowFT=1&pubtitle=&author=&FT=0&AT=any&revType=review&revPos=all&STYPE=all&sortby=REVERSE_CHRON&RQT=305&querySyntax=PQ&searchInterface=1&moreOptState=CLOSED&TS=1226945534&h_pubtitle=&h_pmid=&clientId=42740&JSEnabled=1 ;
http://proquest.umi.com/pqdweb?TS=1226945648&SST=4&sid=3&moreOptState=CLOSED&SSM=C&SQ=%28LSU%28%7BSUSTAINABLE+DEVELOPMENT%7D%29+AND+%28LSU%28%7BENVIRONMENTAL+PROTECTION%7D%29+OR+LPER%28%7BENVIRONMENTAL+PROTECTION+AND+CONCERNS%7D%29%29%29&clientId=42740&SSI=1&RQT=305 ;
Sobre campanhas publicitárias:
http://proquest.umi.com/pqdweb?TS=1226946139&SST=4&sid=15&moreOptState=CLOSED&SSM=C&SQ=%28LSU%28%7BMARKETING%7D%29+AND+%28LSU%28%7BADVERTISING+CAMPAIGNS%7D%29+OR+LSU%28%7BADVERTISING+CAMPAIGN%7D%29%29%29&clientId=42740&SSI=5&RQT=305
Sobre estratégias low-cost e marketing:
http://proquest.umi.com/pqdweb?SQ=low+cost+strategies+AND+marketing&DBId=-1&date=ALL&onDate=&beforeDate=&afterDate=&fromDate=&toDate=&ShowFT=1&pubtitle=&author=&FT=0&AT=any&revType=review&revPos=all&STYPE=all&sortby=REVERSE_CHRON&RQT=305&querySyntax=PQ&searchInterface=1&moreOptState=CLOSED&TS=1226945648&h_pubtitle=&h_pmid=&clientId=42740&JSEnabled=1
Sobre sentidos e percepções:
http://proquest.umi.com/pqdweb?TS=1226946221&SST=4&sid=17&moreOptState=CLOSED&SSM=C&SQ=%28LSU%28%7BSENSES%7D%29+AND+LSU%28%7BPERCEPTIONS%7D%29%29&clientId=42740&SSI=7&RQT=305
Sobre comportamento do consumidor e sentidos:
http://proquest.umi.com/pqdweb?SQ=consumer+behaviour+AND+senses&DBId=-1&date=ALL&onDate=&beforeDate=&afterDate=&fromDate=&toDate=&ShowFT=1&pubtitle=&author=&FT=0&AT=any&revType=review&revPos=all&STYPE=all&sortby=REVERSE_CHRON&RQT=305&querySyntax=PQ&searchInterface=1&moreOptState=CLOSED&TS=1226946139&h_pubtitle=&h_pmid=&clientId=42740&JSEnabled=1
Sobre marketing e aromas:
http://www.jstor.org/action/doAdvancedSearch?q0=aroma&f0=all&c0=AND&q1=marketing&f1=all&c1=AND&q2=&f2=all&c2=AND&q3=&f3=all&wc=on&Search=Search&sd=&ed=&la=&jo=
Sobre documentários:
http://proquest.umi.com/pqdweb?TS=1226946465&SST=4&sid=21&moreOptState=CLOSED&SSM=C&SQ=LSU%28%7BDOCUMENTARY+FILMS%7D%29&clientId=42740&SSI=0&RQT=305