Trazemos-lhe novidades sobre a Loja Online que vamos desenvolver para si por apenas 385 Euros + IVA.
Respondemos abaixo a dúvidas que nos têm colocado, para sua total tranquilidade e confiança:

Qual será o aspecto do Website / Loja Online?

Veja as imagens:

Que lojas já desenvolveram?

Quais os procedimentos e prazos deste projecto?

Criação de Loja Online e Formação

Queremos que os seus produtos e serviços obtenham o alcance que merecem. A criação de uma loja online pode ser tudo o que o seu negócio precisa para crescer.

Por isso, a Querer Além desenvolveu um novo pacote de serviços, pensado especialmente para si! Por apenas 385 Eur, construímos o seu website e loja online (num template simples de editar por si) e damos-lhe a formação necessária para que seja capaz de personalizar a sua loja e gerir os seus produtos e serviços.

Ao adquirir este pacote, ganhará um website próprio e uma loja digital, prontos a usar, com método de pagamento por transferência bancária. O seu website será constituído por quatro páginas: Homepage, Quem Somos, Loja e Contactos. O tema será flexível, de forma a adaptar-se ao mundo dos dispositivos móveis, e moderno, para comodidade dos seus clientes.

Assim que a sua loja online estiver criada, iremos dar-lhe a formação  de que precisa para assumir a gestão da plataforma com autonomia e simplicidade de utilização. A formação será baseada num manual escrito (muito acessível), em vídeos e numa sessão de esclarecimento em directo de 2h, a grupos de 4-5 formandos. Disporá, ainda, de 2h de assistência individual para esclarecer todas as suas dúvidas!

Em 1 semana terá a sua loja criada e, com mais 2-3 semanas, ficará apto(a) a personalizá-la e acrescentar os seus produtos e serviços.

Algumas informações suplementares:

As ferramentas a usar serão de uso gratuito. Caso pretenda alguma funcionalidade extra, será acrescentado ao valor final.

A aquisição prévia do domínio, alojamento e certificado SSL deverá ser da responsabilidade de cada cliente (mas explicaremos como fazê-lo).

Temos a certeza de que o seu Negócio vai ganhar (e muito). Fale connosco!

Posso usar um domínio que já adquiri?

Sim.

O domínio será sempre adquirido por si e será sua propriedade, quer o tenha já criado previamente ou venha a fazê-lo agora para este projecto.

Ainda não tenho um domínio (www.xxxx.pt, www.xxxx.com, www.xxxx.net, p.ex.). Ajudam-me a criar um?

Sim.

Ajudamos a identificar um novo domínio disponível e a comprar: o domínio que escolher, o alojamento para o domínio e o certificado de segurança (SSL), num fornecedor especializado destes serviços.

O custo anual da compra do domínio, do alojamento e do certificado SSL ronda, à data, os 70 Euros. O pagamento será feito por si directamente à empresa fornecedora destes serviços (podemos recomendar-lhe algumas).

Todo este processo pode ser tratado totalmente online, em poucos minutos, e ficará imediatamente proprietário(a) do seu domínio.

O seu domínio passará a ser um activo da sua empresa, que pode gerir como entender, sem depender de nós.

Posso ter só um Website, sem Loja Online?

Sim.

Usaremos o menu da Loja Online para outros conteúdos seus. O valor do projecto será o mesmo.

Posso usar conteúdos e estrutura de um Website / Loja Online que já tinha em desenvolvimento?

Pode usar conteúdos que já tenha.

Para incorporar uma estrutura diferente da que temos como template, vamos despender mais tempo e portanto este trabalho irá ficar-lhe mais caro do que a Loja Online que temos como modelo.

A decisão dependerá dos seus interesses e do investimento que desejar fazer.

Existem alguma mensalidade, anuidade ou outros encargos obrigatórios, além do pagamento de 385 Euros + IVA? Há alguma obrigação de fidelização?

Não.

Depois de comprar o domínio e alojamento do seu website / loja online (o que podemos ajudar a fazer), só nos pagará 385 Euros + IVA para ter a sua loja online “chave-na-mão”.

Iremos ensinar-lhe o que precisa para mexer no seu website e loja online sem precisar da nossa ajuda. Não há mais compromissos nem obrigações para si.

Irei receber uma factura-recibo por este trabalho?

Sim! Absolutamente.

A política de privacidade está incluída?

Sim.

O próprio WordPress oferece um template para a política de privacidade e nós iremos completá-la em função dos seus interesses e necessidades.

Ajudam-me a redigir os Termos e Condições?

Sim. Temos um modelo elaborado com base na lei em vigor, que vamos convidá-lo(a) a rever e completar para adaptar o texto ao seu caso concreto.

É possível escolher o tamanho e/ou cor do produto, ou é necessário criar um produto para cada uma das opções existentes?

Sim.

É possível criar um tipo de produto que se chama produto variável, e este tem a possibilidade de ter diferentes cores, tamanhos e preços para o mesmo produto.

Também podemos ter imagens dos produtos de diferentes cores, por exemplo.

É possível colocar mais que uma foto para cada produto? Existe a funcionalidade de zoom?

Sim e sim.

Podemos ter o zoom e podemos ter uma galeria de imagens para cada produto.

Como se procede com os portes de envio e como são mencionados para o cliente?

Os portes de envio podem ser adicionados por produto ou podemos instalar um plugin e fazer por peso. Ao atingir um certo peso, mostra o preço dos portes de envio para esse peso dos produtos. Quando o cliente vai efectuar o pagamento, o sistema mostra o total sem portes de envio e depois aparece uma parcela com os portes e mais abaixo mostra o total com os portes de envio.

Como se procede às diferentes formas de pagamento e menção para o cliente?

As diferentes formas de pagamento são instaladas na loja. Existem formas de pagamento para as quais não é preciso fazer nada de especial, como a transferência bancaria, mas para as outras – como os cartões de crédito – é preciso aderir a uma ou mais empresas que fornecem estes serviços; a adesão é gratuita, mas estas empresas irão ficar com uma comissão por cada transação (compra) efetuada.

É possível acompanhar o percurso (trajecto) da encomenda?

Sim, para o caso dos CTT (existe um plugin).

Para outros métodos de entrega, é preciso dar o código ao cliente para ele acompanhar em outras plataformas.

O cliente pode classificar o atendimento?

Sim, o cliente pode classificar o produto e deixar comentários na página do produto.

É possível verificar o comentário de um cliente em determinado produto para se enviar um voucher/bónus numa próxima compra para aquele produto que foi comentado?

Sim.

E tem a opção de criar cupões que pode depois enviar ao cliente, para ele ter desconto.

Se tiver mais alguma questão, não hesite em perguntar.
info@quereralem.pt

Até breve e esperamos receber boas notícias suas.