Agora que já tem a sua Loja Online, veja como pode tirar o máximo partido dela!

Coloque o seu novo site em Google My Business. Verifique que o Google Maps está a localizar bem a sua actividade.
O Google My Business é uma ferramenta gratuita que lhe permite promover o perfil da sua empresa e o Website na Pesquisa Google e no Maps.
Com a sua conta do Google My Business, pode ver quem são os seus clientes e interagir com eles, publicar actualizações no perfil da sua empresa e ver como é que os clientes estão a interagir com a sua empresa no Google.
O perfil da empresa do Google My Business combina todas as funcionalidades dos antigos Google Places para Empresas, Google Listings e Páginas comerciais do Google+.
Qualquer pessoa pode utilizar o Google My Business gratuitamente. Saiba mais.

Instale o Google Analytics e subscreva o Search Console para saber como o seu site é procurado, por que pessoas, através de que plataformas.
Google Analytics e Search Console são recursos gratuitos que fornecem dados e análises para ajudar a melhorar o desempenho do seu site na pesquisa do Google.
Activar dados do Search Console no Analytics:
Depois de conectar um site seu no Search Console à sua propriedade do Analytics, os seus dados ficam visíveis nos relatórios de otimização do mecanismo de pesquisa.
Como usar os dados do Search Console no Analytics:
O Search Console fornece dados sobre o que os utilizadores vêem nos resultados de pesquisa do Google antes de decidirem clicar para aceder ao seu site (ou algum outro site). Pode usar esses dados para identificar oportunidades e prioritizar o esforço de desenvolvimento para aumentar o número de visitantes do seu site.
Leia mais.

Integre a sua Loja Online com a loja do Facebook:
Com as Lojas do Facebook, pode apresentar e vender artigos no Facebook e no Instagram.
Qualquer pessoa que aceda à sua loja vai ver os seus artigos e pode clicar neles. Pode personalizar a sua loja ao adicionar colecções em destaque.
Se utilizar um site para vender os seus artigos, pode enviar pessoas para lá, a partir da sua loja do Facebook ou do Instagram, para que concluam as suas compras.
Saiba mais sobre as lojas do Facebook.

Faça a manutenção anual da sua Loja, para que esteja a funcionar sempre bem e com todas as actualizações em sistema.
Explicámos na Formação #2 como pode fazê-lo:
Veja o nosso vídeo!
Precisa de ajuda? Sabemos bem que tempo é dinheiro.
Podemos fazer tudo isto por si, bem como prestar-lhe outros serviços que irão ajudar a impulsionar as suas vendas.
Veja o nosso preçário:
- Colocar o seu novo site em Google My Business e verificar que o Google Maps está a localizar bem a sua actividade: 60 Euros + IVA (única vez)
- Instalar o Google Analytics e subscrever o Search Console: 90 Euros + IVA (única vez)
- Integrar a sua Loja Online com a loja do Facebook: 65 Euros + IVA (única vez)
- Fazer a manutenção anual da sua Loja: 135 Eur + IVA (por ano)
- Mudar o “visual” da sua Loja com o Elementor Pro: 40 Eur + IVA (por ano)
- Redacção e/ou melhoria de conteúdos escritos e fotográficos (mediante a utilização de fotografias do cliente ou de stock gratuitas) de website existente, até ao equivalente a 4 páginas A4 de conteúdo escrito e 6 fotografias: 250 Euros + IVA (única vez)
- Criação de templates e posts para 1 mês de publicações 2x semana em 2 redes sociais online, com conteúdos diferentes para cada rede (não inclui agendamento, publicação, interacção nem análise estatística): 250 Euros + IVA (única vez)
- Pack de aconselhamento estratégico: 6h de consultoria em Estratégia, Marketing e Comunicação para utilizar em 12 meses: 250 Euros + IVA (única vez)
Feito por nós, fica feito. Pessoalmente.