Escrever bons conteúdos de Marketing, com temas relevantes e de forma interessante, pode ser um desafio. No entanto, os conteúdos de Marketing são de extrema importância para promover o seu negócio.
No blog da Elsa Fernandes encontra uma série de dicas que podem ajudar a produzir os seus conteúdos, seja escrever uma página “Quem Somos” no seu website ou promover as suas publicações nas Redes Sociais.
Com sugestões de banco de imagens gratuitos para acompanhar os seus artigos ou indicações de erros que deve evitar na escrita, agora não tem desculpa para não escrever bons conteúdos de Marketing!
Veja alguns dos artigos que podem ajudar:
Bancos de imagens gratuitos: 72 sites com imagens grátis.
“Uma das dúvidas mais comuns entre quem produz conteúdos é onde encontrar boas imagens gratuitas para ilustrar artigos num blogue ou posts nas redes sociais.”
Na Querer Além já sabemos qual é o nosso preferido. No Pixabay encontramos imagens que ilustram da melhor forma os nossos conteúdos.
Web Summit: cinco conferências para quem trabalha com conteúdos.
A autora do artigo destaca “cinco das conferências a que assisti e que considero importantes para quem trabalha com conteúdos.”
- Reporting truth in the chaos.
- Influencing #Instagram.
- How far has audio come?
- From authentic to influential.
- The power of asking ‘why?’
Como criar um bom dossier de imprensa.
“Contribui decisivamente para a notoriedade da sua marca, divulga-a de forma gratuita e pode ajudá-lo a vender mais.”
Fique a conhecer todos os elementos que deve incluir no seu dossier de imprensa.
Como consegui 450k de visualizações em menos de 10 dias num post no Linkedin.
“Tudo isto apenas com recurso a palavras e sem gastar um cêntimo.”
Um artigo que a Querer Além recomenda e que já colocou em prática nas suas publicações no Linkedin.
O que escrever na página sobre nós do seu site ou blogue.
“Se não sabe o que deve escrever ou gostava de reformular o texto que tem atualmente online na sua página Sobre Nós, as próximas perguntas vão ajudá-lo a definir a sua mensagem.”
Na escrita da nossa página “Quem Somos” tivemos em mente os nossos clientes e as necessidades dos seus negócios.
10 erros de Português que acabam com a sua credibilidade.
“A forma como escrevemos tem um impacto fundamental na nossa credibilidade.”
Na nossa equipa já não deixamos que a confusão entre “há / à” nos apanhe!
Continue a leitura deste assunto com outros artigos do nosso Blog: