8. Quem responde, ganha a corrida: como responder a pedidos de informação e orçamentos (NESTE VÍDEO). Este 8º vídeo, de uma série de 10, estimula empresários, empreendedores e estudantes a aprender formas de organizar e gerir vendas e clientes, de forma a Recordar e a Fazer-se Recordar.

Com este vídeo, poderá aprender e praticar técnicas de Estratégia, Marketing e Comunicação, raramente divulgadas mas fáceis de aplicar, que os farão aumentar as suas vendas em poucos meses.

A formadora Raquel Ribeiro, da empresa Querer Além, com mais de 20 anos de experiência e ela própria empresária, começará com duas pistas para o sucesso dos negócios: vontade e organização. Falará sobre as 10 Dicas que recomenda para acelerar vendas, focando-se em estratégias de negociação, atendimento e fidelização. E reservará tempo para debate e o treino prático, nalguns exercícios informais, do que irá ser explicado.

PRÓXIMAS DICAS:

9. Há vida para além do preço: descubra a sua proposta de valor

10. Há comunicação para além do online: crie o seu website, publique nas redes sociais, mas fortaleça também o seu atendimento e serviço.

DICAS ANTERIORES:

1. Os desafios dos negócios em construção: resistir e acreditar activamente no futuro. (VEJA AQUI)

Caso Prático #1- Loja de Produtos Gourmet. (VEJA AQUI)

2. Registar para mais tarde recordar …e fazer-se recordar também: Princípios de Gestão e CRM para Negócios. (VEJA AQUI)

3. Fazer o Outro sentir que está em primeiro lugar: abordagens para cativar e fidelizar clientes. (VEJA AQUI)

4. Ouvir mais e falar menos: dicas de negociação e venda (VEJA AQUI)

5. Mostrar apreço e gratidão: o caminho para o regresso dos clientes. (VEJA AQUI)

6. Quem vê corações também quer ver caras: personalize e conte a sua história (VEJA AQUI)

7. As boas notícias correm depressa: importância de fomentar o passa-a-palavra no seu negócio (VEJA AQUI)

Fique atento(a) aos nossos vídeos aqui.

Veja as outras dicas que temos para si (e para o seu Negócio):

Imagem de NORTHFOLK no Unsplash.