“Se Lisboa é a cidade mais bonita do mundo, por que é que tem preços baixos?”. Carlos Coelho alertou que “não há sítios bons e baratos”. “Temos de subir os preços”, adverte, realçando que a desculpa dada muitas vezes de que “Portugal não tem escala”, não se justifica, exactamente porque “as coisas mais pequenas são as mais valiosas”.
“Enquanto não tivermos a coragem de nos valorizarmos a nós próprios, os outros não nos vão valorizar, porque não têm interesse em aumentar os preços.” O responsável salientou que o turismo “é a indústria que tem como obrigação tirar valor daquilo que o país tem e acrescentar valor”.
O presidente da Ivity termina realçando que “fazer uma marca é contar uma história muito sedutora e continuar no dia seguinte”, que leva o seu tempo: ““é como uma relação amorosa”, primeiro há que chamar a atenção, criar desejo, cortejar, seduzir e amar, “fazer-se isto com muito dinheiro e muito depressa é prostituição”.
Publituris, 14 de Janeiro de 2014 às 15:16 por Raquel Relvas Neto